quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tratamento de "luxo"

Olá, hoje vim contar um momento maravilhoso que tive com meu baby.

Eu sempre fui apaixonada por massagem shantala, mas como estava muito frio eu tinha parado de fazer no
Yuri fiquei quase 2 meses sem fazer a tão deliciosa massagem nele estava só no banho de balde, então hoje acordei cedinho fiz meu afazeres de casa a tarde sol bateu no quarto que ficou menos frio, eu liguei o aquecedor, baixei Mozart for babies, deixei tocando e fiz mais de uma hora de massagem no Yuri. Só que dessa vez foi diferente o nosso momento foi tão intenso cada olhar cada sorriso, o toque nossa que saudade de massagear todas as suas sobrinhas, depois banhozinho de balde e pra fechar com chave de ouro ele dormiu mamando como um anjinho.
E eu me desmanchei em lagrimas vendo ele, é uma confusão de sentimento dentro de mim não sei com explicar, é a coisa mais gostosa da minha vida!!




Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário