quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais "descobertas" mais tratamentos!

Olá.. Desculpem a demora mas decidir postar só depois que consultasse com os 2 Neuros como falei no outro post prefiro ouvir mais de uma opinião... 
Então ambos médicos me falaram que par ama prematuro extremo meu filho está ÓTIMO sua coordenação motora está normal, mããs meu pitico voltou a  fazer apneias ai a primeira neura acha que é por causa do refluxo forte que ele tem, o outro acha que pode ser alguma crise convulsiva e me deu a suspeita de epilepsia ambos pediram mil e um exames, tomografia e me encaminharam para fisioterapia de estimulação precoce para melhorar mais um pouco a visão do Yuri. Tá comprei uma coleção de 3 livros de estimulação precoce da inteligencia emocional e cognitiva e eu não li eu digeri os três livros e estou aplicando no Yuri já e ontem frisemos o primeiro exame um eletro, meu baby foi dopado ainda bem  o exame é indolor (pra ele), ver o Yuri ali deitado dopado cheio de fios na cabeça e uma maquina monitorando ele foi MUITO dolorido pra mim, um bebê tão lindo, tão inocente ser submetido a TANTA coisa des de que nasceu, tantos exames tantas lutas(com muitas vitorias), quanto tudo isso vai acaba? será que é justo isso com ele? ja não basta tudo que ele passou dentro de uma UTI .. foi tanta coisa passando na minha cabeça que eu sai chorando de dentro da sala d exame, me arrebenta ver aquele ser o pedaçinho de mim que eu amo tanto passando por tanta coisa. Descobri que eu tenho uma força descomunal, porque foram tantas vezes que olhei pro Luiz e falei eu não aguento mais eu queria que tudo fosse perfeito poxa não para todo esse sofrimento, mas mesmo assim to eu aqui de pé passando pela possibilidade do meu filho ter epilepsia e a medida do possível  to me mantendo tranquila acho que ja foi foi tanto tanto tapa na cara (falo assim porque cada descoberta ruim que temos  eu recebo como se fosse mais um tapa em mim)  que eu aprendi a lidar com essas situações difíceis .. to muito triste to? mas to calma depois de tudo que Yuri passo e ainda passa vejo que realmente só não tem solução pra morte pro resto tudo se da um geito! não importa como se dá um geito.
Sempre acreditei que Deus tem um proposito na vida de cada pessoa, eu, Yuri e o Luiz estamos passando por provações grandes, mas tenho certeza que no futuro nossa familia poderá dizer de boca cheia que somos grandes guerreiros  e vencedores por ter tido força de enfrentar tudo de cabeça erguida. 






Beijokas!

2 comentários:

  1. Tenha certeza que nada que vcs estão passando é em vão! Deus sempre nos tem um propósito maior... Confie Nele, e quero estar pertinho pra ver todos os milagres e curas do Yuri, assim como ele já vem sendo um GRANDE milagre desde que nasceu!!! Muitas energias positivas para vcs, beijocas!

    ResponderExcluir
  2. oiiii flor
    eu imprimo em papel adesivo, o ideal é o glossy adesivado, mas aqui nao encontrei, entao faço com o papel adesivo mesmo...

    bjussssssssss

    ResponderExcluir