terça-feira, 5 de julho de 2011

Mil coisas e MUITA dor de cabeça...

olá gente.. foi um tempão fora, mas com esse frio e tudo que ando me acontecendo pelo amor de Deus eu necessitava de um tempo pra minha cabeça!

Começo da historia eu tenho uma vizinha NEURÓTICA! brigamos feio ela teve a capacidade de ligar pro conselho e dar  uma denuncia falsa que eu agredia meu filho.. pois é e eu tava morrendo de vontade de meter a mão na cara dela! mas como tudo nessa vida com influencia se consegue, meu pai que é sub tenente no quartel conhece mil e uma pessoas em cascavel conseguiu a copia da gravação da denuncia e abrimos um processo de calunia e difamação.. liguei para dona do condomínio e contei pra ela tudo que aconteceu por esse e outros motivos daqui onde moro foi marcado uma reunião ... e nessa reunião a mal amada acusou eu e meu marido de usar drogas! poi sé essa mulher precisa de tratamento psiquiatro URGENTE! mas agora tura sera resolvido judicialmente... eu sinceramente tenho dó do filho dela que exemplo de mãe ela da viu!!!
fui obrigada a passar fds fora porque eu fiquei tãão nervooosa mas tãão nervosa que se eu vesse ela naqueles dias na minha frente eu espancava ela.. então pra esfriar a cabeça eu fui visitar uma miga minha que a ANOS eu não via e fez muito bem pra mim voltei hiper relaxada e feliz!
Então estamos procurando urgente uma casa pra se mudar.. ja temos umas em vista mas tudo pro imobiliária e esta difícil conseguir fiador mas tudo tem seu tempo uma hora conseguimos.


Enfim.. Yuri está sofrendo nesse frio tadinho! não quer saber de comer.. meu leãozinho ta comendo uma micharia, ele so quer saber de mamar fica dia todo pendurado no seio, como tentativa de fazer ele comer eu faço as papinhas de verdura dele muito mais liquida e dou na mamadeira ai ele toma um pouco mas pouca coisa também, mas mingauzinho bebidas cremosas yogurte que é de tomar ele toma bem.. então comprei umas farinhas para fazer sopinha pra bebe e faço ela mais liquida ai ele toma bem.. mas mesmo assim engordo bem menos que nos outros messes.. esse mes ele sofreu com vacina... deu MUITA reação passou 5 dias queimando de febre e 2 dias aos berros coma perninha HIPER inchada nunca tinha dado uma reação tão forte assim, as vezes da vontade de não dar mais nenhuma vacina nele ele sofre MUITO! mããs sei que é pro bem dele!
Amanha dia 6  temos consulta dele com neuropediatra vamos ver com quais noticias saímos de la amanha, e como sou encucada dia 11 temos consulta com outro neuro para ter uma segunda opinião mesmo antes de saber qual vai ser a do primeiro.. sempre é bom ouvir outros médicos


Bom por fim é isso, amanha posto de como foia consulta.


beijokas


bom por fim é isso amanha posto sobre a consulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário