sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mamãe no altomático...



 Olá.. vim contar uma proeza minha dessa semana.. estava nervosa e cansada e sem sono, o que a mãe besta aqui fez? Tomei um calmante natural que eu tomava quando estava gravida, por ser fraquinho achei que não teria problema... RUM! 
Dormi até meio dia... Quando eu levantei Yuri estava do meu lado direito... lembro de ter deixado ele do lado esquerdo, tinha um prato com um resto de banana amassada na mesinha do lado e ele todo sujinho e eu tava com os peitos de fora, e o Yuri dormia com um anjinho. Como fiz? não sei! não lembro de ter levantado nehuma vez, nem de ter dado comida, nada, nadaaaaaaaa. Perguntei para minha cunhada se ela tinha dado comida pro meu anjinho ela disse que não que levantei 9 horas, nem falei com ela amassei banana dei pro Yuri e não sai mais do quarto.
Gente até agora eu estou assim =O de boca aberta comigo mesma... nunca mais eu tomo remédio nenhum para dormir e agradeço ao meu subconsciente por deixar a mamãe aqui no automático e mesmo sem ter percebido cuidei do meu pitico.


uiashaiuosahiousioahioa, só eu mesmo para fazer uma burrada de tomar calmante para dormi ^^




beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário