segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casa nova!

EEEEE,  Retornei.. ufaa, hoje foi terminada a instalação de internet na nova casa e a mudança finalizada o/
casa é enoorme (comparado ao ap que eu morava), agora com a  titia sobre o mesmo teto.. Yuri está adorando é mais uma para mima-lo.


Resumão das novidades, Casa nova, vizinhos novos, "vida nova" sem probleminhas que eu tinha la... vocês sabem do que eu estou falando.




bom contar algo que aconteceu com meu principezinho, Irmã do meu marido veio morar conosco e ela é fumante. Duas semanas apos ela vir, Yuri ficou doente, pulmão carregado, não comia, não mamava, só chorava pulmão carregado. Tá fui no medico, sedou ele (odeio isso) tirou raio-x e me disse mãe o pulmãozinho dele ta fechado como se fosse um pulmão de um fumante eu fiquei boquiaberta, contei que minha cunhada fumava mas fura fora de casa mas pegava Yuri no colo com roupa com cheiro de cigarro e ele me explicou que só o fato de eu encostar a mão onde um fumante passou eu ja sou fumante passivo.Ok!
Dale exame, fez uma ultrassom do pulmão e adivinhem? desencadeou bronquite cronica no Yuri, agora ele usa uma bombinha gigaaantesca, tão forte que quando eu cheirei ela fiquei tonta, o meu fofo chega dormi depois de eu expirar ela nele.
Yuri ficou 6 dias sem comer, e perdeu 1,500kg cheguei chorar quando vi que ele tinha perdido tanto peso, mes passado ele estava com 7,600 pela perca de pesso agora está com 7,800 e 65 cm.
Mas vamos que vamos, bronquite? Para meu guerreirinho? não é NADA ele ja supera essa também ^^




Próximo blog vou postar sobre peso X altura do meu filhote junto com uma pequena discução com medico ^^








beijokas!




Estou hiper feliz por ter voltado a postar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário