quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ele é grande demais para um prematuro...

 Peguei a foto do gráfico da carteirinha de vacina e eu fiz o gráfico igualzinho da carteirinha dele para vocês verem.
Peguei a foto do gráfico da carteirinha de vacina e eu fiz o gráfico igualzinho da carteirinha dele para vocês verem.





Olá.. hoje vou postar sobre o crescimento do meu príncipe.....
Foi eu para mais uma consulta rotineira do Yuri, Drº Bento.. pesou.. mediu.. Yuri ta com 7,800 e 66Cm 
ai ele faz o gráfico de crescimento e viu que Yuri teve uma elevação enorme de crescimento. Todo mes Yuri engorda mais de 1kg e ele sempre soube disso e isso nunca foi um problema pelo ao contrario ele ficou feliz em ver que ele recuperava bem tamanho e peso.. mas esse mês ele me olhou e disse: Nossa ele ja tem o tamanho de uma bebê de termo isso não é bom se ele continua crescendo nesse ritmo sem gatinhar logo ele vai se tornar uma criança obesa.
Eu fiquei pasma com isso! e elevei ele em uma nutricionista que me disse ao contrario, que não ele não vai se tornar uma criança obesa ele tem um tamanho de um bebezinho normal com peso normal só isso.
Então eu penso, porra só porque meu filho nasceu pequeno e baixo peso significa que ele sempre terá que ser pequenininho? Eu li muito sobre crescimento de prematuros e em todas minhas fontes a conclusão que eu tirei foi que o indicado é ao prematuro chegar ao tamanho de uma criança de termo até o 2º ano, mas se recuperar antes não tem problema algum....


Estou muito chateada com meu pediatra! Odiei o comentário dele, estou explodindo de felicidade que meu baby ja tem o tamanho de um bebê de termo, sei que ele não aparenta mais ser um prematurinho... mas juro que o próximo que vier na maldade me fala NOSSA COMO ELE É GRANDE PRA SER UM PREMATURO, eu vou mandar catar coquinho! (mas só se falar na maldade uiahsuioasa)  




beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário