domingo, 18 de setembro de 2011

Culpa que não passa...

     Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu não consigo parar de pensar, de lembrar e de me culpar!
Todo dia eu olho pro Yuri, vejo ele ali saudável, feliz, tão perfeito.... Começo a lembrar da nossa época difícil, lembro de cada dia que foi dentro da quela UTI, lembro de toda dor que Yuri passou, de toda dor que Eu passei, e vem vindo com um tubilhão de motivos na minha cabeça que tudo o que ouve foi culpa MINHA!!!
Sei que tudo ja passou, que é passado, que meu filho ta bem, então porque eu ainda me sinto tão culpada?!


Hoje é mais um noite que eu vou dormi aos prantos lembrando de tudo, eu ja tentei mas juro não consigo "esquecer", porque isso ainda cutuca dentro de mim. Conversei serio com meu marido, chegamos a conclusão que eu preciso de ajuda pra conseguir me "perdoa" só ele não ta conseguindo. eu não quero mais sofrer por algo que ja passou, mas não consigo!
Não é fácil pra mim depois de tudo que passei, de tudo que fiz pelo meu filho, assumir assim que tenho esse sentimento dentro mim me machucando












Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me!
E refrigera minha alma
me Restitui!...









ouvia muito essa musica enquanto Yuri tava no hospital, junto com a musica Milagre da vida da Cristina Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário