terça-feira, 20 de setembro de 2011

7 Meses





Meu pequeno, hoje olho assim pra você cada dia maior, cada dia mais lindo, me fazendo cada dia mais feliz. Eu só tenho a agradecer a você, tão pequenino e ja me ensinou tantas coisas. 
Por você eu deixei de ser menina pra ser mãe mulher, você me ensina o valor que tem cada mês, você ao ter nascido prematuro me ensinou a lutar, você me ensinou a ter força, você me amadureceu anos, me ensinou conversar por sorrisos e o melhor de tudo, a cada dia me ensina que eu nada sabia do amor. Sou completamente apaixonada por você, é incalculável tudo o que sinto por você!

Te amo TANTO, meu milagre de vida!

3 comentários:

  1. como ele esta lindooo e grandão

    parabens pelos 7 meses, cada mes é um motivo a mais pra comemorar né!?

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oie, vim conhecer seu cantinho, vi no Clube. Que amor teu baby, parabéns pelo 7° mes. Eh bem isso, deixamos de ser menina, p ser mulher. A maternidade nos transforma.

    Aproveito p te convidar p grupo que a Ligia do Bazar Coisas de mae, abriu la Clube, o Respeito ao parto e nascimento: http://maesepaisblogueiros.com/group/respeito-ao-parto
    Vamos falar sobre esse assunto, se te interessar vai la.
    Ah vi que vc apoia a semana do incentivo ao sling, dia 23/09 vai ter a festa no twitter, http://twtvite.com/festasling p falarmos dos beneficios.

    bjjjjj
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro príncipe Yuri!!! Me emocionei com o que vc escreveu... Lindo lindo e lindo!!! E ah, obrigada pelo apoio quanto à gestação da Ana... Beijocas!!!

    Mamiimari

    ResponderExcluir