quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu desespero...

Bom eu sempre tive insonia e continuo tento, mas essa madrugada pra mim está sendo um tanto cheia quanto vazia.. sempre lavo roupa a noite, mas hoje não consigo o fato do Yuri ter grandes chances de ser cego ta me destruindo! Eu to virada numa pilha não paro de pensar nisso o tempo todo, agora mesmo 4:25 da manhã eu tava com ele aqui na cama mandando levantei pra escrever antes que eu exploda! preciso por pra fora
Eu to des das 11 da noite deitada do lado dele olhando pra esse ser tão pequenino, tão perfeito, tão meu e revivendo cada momento da minha vida.. alegria da minha gravidez, cada chute dele  como eu o imaginava, revivo chroando sim todo o desespero que foi a semana que entrei em trabalho de parto, assisto de fora de mim como se fosse espectadora o momento dos eu nascimento  escuto aquele chorinho fininho e estridente nos meus ouvidos como se fosse agora! Só eu sei como foi dolorido ver meu filho entubado correndo risco de vida, de como foi a primeira vez que peguei ele no colo pesava só 1,970 gramas a felicidade e o medo que senti na hora felicidade de poder sentir pela primeira vez a sua pele seu cheiro seu toque e o medo de machucar aquele bebezinho que não tinha nem 2 palmos de comprimento, a primeira vez que eu o amamentei ai senhor eu não acredita que aquilo era realidade que sim! meu filho tava se recuperando que tudo aquilo ia passar, que toda aquela dor aquele sofrimento tava indo embora .. e Passou 
Relembrei de cada sorrisinho dele, da insegurança que eu tinha de trocar a fraldinha dele sem as enfermeiras do meu lado, do primeiro banho que EU dei nele, do medo que tinha (ainda tenho) de deixar os outros pegarem ele no colo.
É relembra o de tudo que eu paro pra pensa, já aguentei tanto só eu si o quanto eu suportei o quanto eu e meu marido sofremos com tudo que aconteceu quantas vezes eu consegui elevar meu limite e aguentar mais... E agora? se esse exame der positivo será que eu vou aguentar?  to me perguntando porque? porque mais isso meu Deus? tudo o que eu já aguentei não foi o bastante?
E sabe porque estou assim já des de antes de ter o resultado concreto? porque de todas avaliações clinicas que forma feito no consultório  apontaram cegueira. E se não for cegueira for algum problema que seja grave e que tenha tratamento, como eu vou pagar um tratamento pro meu filho? Eu e o Luiz estamos mais que quebrado, estamos nos virando em 10 pra pagar a divida de 80 mil que devo pro plano de saúde, sei que não devia estar pensando nisso  logo agora mas quem passa por situações assim me compreende sabe que vem mil e uma possibilidades que não deverias mas brotam na cabeça, mesmo que agente não queira!


Eu espero e oro e imploro que segunda feira quando eu refazer o exame do olhinho do Yuri todas as possibilidades vão embora e desapareçam para nunca mais voltar, porque eu realmente não sei como vou lidar com uma situação dessa, NÃO SEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário