quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aprendendo a conviver com leite artificial


Oi, Oi fiquei uns dias sem postar estava super corrido pra mim então falar sobre os últimos dias.

Na terça feira Yuri tava todo chororo dia todo, eu achei que fosse pelas cólicas, mamava intensamente o dia todo mal pude comer cuidando dele... o dia passou assim quando foi 2 da madrugada Yuri acordo chorando dei o Tete pra ele, ele sugava o peito e chorava sugava e chorava aaai eu tirei ele do peito e apertei pra ver se saia alguma coisa pro meu espanto não desceu uma gooota de leite gente eu entrei em desespero ai percebi que ele tava chorandinho dia todo de fome! E não de dor, fui eu loca acorda meu visinho aquela hora da madrugada ir pra farmácia comprar NAN pro Yuri, foi eu e ele  chorando pra la, ele de fome  eu por não aceitar que meu leite secou, comigo? Logo comigo? Que fiquei mais de um mês ordenhando meu seio pra poder amamentar que tinha tanto leite que meu seio empedrava, eu virei em desespero, mas não ia deixar meu pequeno passando fome.
Tomei trilhões de chás, e tudo quando mandinga que vi que fazia descer leite, to tomando até plasil eu to tomando,meu leite desceu uma micharia mas desceu, vou continua fazendo de tudo pra continua descendo. Agora eu estou dando uma mamadeira de NAN de manha o peito dia todo e outra a noite e durante a madrugada também.
Hoje mesmo estou passando um sufoco com Yuri o bobo do pai dele fica usando perfumes fortes e fica com aquele cheirão forte de perfume em casa, vivo falando não passa essa porcaria aqui dentro passa la fora espera um pouco ai entra, e adianta? É a mesma coisa que falar com uma porta. Tá entupiu narizinho do meu pequeno, passo soro fisiológico e nada, sorine e nada aspirador nasal e nada! O ódio, apelei pra inalação com soro puro adianto? Adianto nada to eu aqui de olho nele tempo todo com dificuldade pra respirar tadinho!

Meu nenê está a cada dia mais sorridente, mais esperto mais chamego da mamãe, é uma delicia acordo ele pra mamar aos beijos ele acorda com um sorrisão lindo foco toda boba, ele coloca o calcanhar na cama e levanta as costas, ergue a cabeçinha sozinho, como pode? Um baby tão tinininho fazer tantas peripécias pra idade dele. Quarta de manha eu fui pegar um livro da minha mala cheia de livros debaixo da cama pra mim ler e deixei ele na cama eu escutei uma risadinha quando levantei ele virou de bruços SOZINHO e tava rindo tooodooo fofo! Quase chorei.

Aprendemos a usar direitinho o sling eeeeeeeeeeee mamãe burra! Iuoashuoasa demoro mas aprendemos!

Os dias estai SUPER corrido, cuidar do nenê, limpar a casa, cuidar do maridinho, cozinhar, cuidar da mim ta corrido mas eu consigo o/ eu aqui decidi e parei de novo de comer carne, tinha voltado por causa da anemia alta na gravidez agora estou te tomando até vitamina infantil mas não volto comer carne, me sinto melhor assim!


Bom é isso.. até o próximo post 
Beju



Nenhum comentário:

Postar um comentário