domingo, 19 de junho de 2011

Rito de passagem

Oi, gente hoje eu vim fala sobre umas atitudes do Yuri que eu ja ando percebendo a algum tempo...
Yuri completa meses no dia 19 e des de quando ele estava na UTI neo dia 18  (como eu falo) ele coloca o dedo na tomada, fica HIPER agitado, ontem mesmo ele ria muito sem motivo, balbuciava muito mais que o normal, gritava fica chutando as perninhas a coisa mais linda do mundo, só faltava fazer mãe to ficando mais velho! ai comentei com Lu ele concordou comigo que ja tinha percebido isso tambem. Como se fosse um rito de passagem mesmo.


Como disse no post anterior, a injeção que pediatra receitou retem liquido eu estou me alimentando no mesmo ritmo  que antes e engordei 8 quilos em uma semana chorei vendo roupas antigas, mas estou feliz por agora ter leitinho a vontade pro meu pitoco,e por ter mais leite ele está deixando de comer para mamar, e eu não quero que isso aconteça, por mais que me falaram que não na minha cabeça eu penso o seguinte... ele se acostumou a comer, o organismo dele ta acostumado a receber uma alimentação de frutas e verduras e agora só o leite? quero que ele mame mais em mim sim! mas eu quero que ele continue com as papinhas, ontem atarde mesmo da sopa de legumes batida que eu fiz pra ele ele comer 5 colheras só! passou dia todo mamando espero mesmo que não comece a ganhar menos peso por isso.







Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.
Es toda a felicidade
Na minha vida é o meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido é amor
Puro a pulsar no meu coração




A cada mes que passa eu relembro cada momento da minha gravidez, te todos detales des do dia do nascimento do Yuri, e é como se cada mes houvesse explosões enormes de amor dentro do meu peito.. só aumenta!  COMO EU AMO SER MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário