domingo, 11 de dezembro de 2011

Explicação do sumiço e Nova vida!



 Olá. Hoje eu fim explicar porque eu desapareci e abandonei o blog. não não foi porque eu eprdi o foco.. isso nunca mas eu estava passando por momento MEGA difíceis no meu casamento e para não vir aqui e por tudo pra fora e fazer o meu blog perder seu foco eu simplesmente sumi!

Então, estava em uma crise enoorme com meu marido, brigas e mais brigas o que resultou numa separação.
Agora sou mãe solteira, pai, dona de casa, e a mulher que sustenta tudo, Agora sim eu vou ter que me desdobrar e cumprir todos esses papeis destinados a mim.

Estou feliz por ter paz! mas arrebentada por perder aquele conjunto familia de mãe, pai e filho, mas ok! tudo se supera!


Sexta feira eu vou me mudar pra MINHA casinha própria e começar a por em pratica essa minha nova vida, ficarei um tempo sem internet até me estabilizar, mas volto pra compartilhar como vais er todo esse processo.


Beijokas a vocês que me acompanham e me perdoem pelo desaparecimento 

Um comentário:

  1. Olá Fran!!!! Estava lendo o que vc colocou pra mim e também seu blog! Fiquei muito feliz que tenha servido pra você o que escrevi. E é por aí mesmo...não dá pra fugir da dor e do que aconteceu! E sim, tudo vai passar, pode demorar um pouco até vc encontrar o "chão" de novo, mas vai passar e vc vai se sentir aliviada por estar livre de um casamento, pelo que percebi, onde havia muitas brigas. Ninguém merece isso, mas a gente suporta muita coisa por amor, por querer fazer o que é certo, não é mesmo? E quando menos vc esperar, vai estar com uma vontade incrível de viver como nunca viveu e ser muito feliz. E vai ser!!! Que Deus abençoe teus dias e tudo que fizer daqui pra frente. Pode contar comigo. Bjos
    Nádia Notari

    ResponderExcluir